Saturday, April 11, 2009

Portugal... a boa e velha Tuga!

Pois é, já estou na Tuga, com a minha mulher ao meu lado e a Leonor a crescer a olhos vistos dentro dela. Acabei de me rir com as calças de grávida dela!!!
Vou ficar sem ver Angola durante 3 semanas, mas agradeço que bebam umas cucas por mim no Términus... eu certamente beberei uns copos de bom vinho por vós (aliás, já começei ontem ao jantar com o meu Pai).
Espero actualizar mais recorrentemente o blog nestas férias, ago que não pude fazer nas últimas semanas por motivos técnicos.

Já agora, ainda que não tenha sido fácil, consegui que a TAP me comesse 40 mil milhas por troca de um upgrade para executiva no voo para Lisboa (peço desculpa aos outros passageiros que saíram atrasados por minha causa) e devo confessar que me habituava rapidamente a voar sempre assim (ainda que a económica da Qatar por exemplo seja em muitos aspectos melhor que a executiva da TAP).

Agora por 3 semanas é viva Portugal, viva cinema, boa música, amigos, bons jantares, férias no Algarve, conduzir o carro novo e acima de tudo rodear-me de família!

No comments: