Wednesday, October 14, 2009

The end is near...

... Que é o mesmo que dizer que o fim está próximo.
No final do mês, mais coisa menos coisa, este blog terminará, assim como a minha expatriação em Angola. Digo a minha expatriação em Angola, pois continuarei expatriado... desta vez no Médio Oriente.
Será certamente uma experiência muito diferente da que vivi nestes dois últimos anos, até porque estarei em dois países e não apenas num, e ambos são no mínimo "invulgares", sendo que pelo menos num deles (senão nos dois) julgo vir a ser o único Português a lá viver... bem, talvez não o único, pois para um deles conto ter a minha mulher e a minha filha comigo, mas pelo menos no início serei só eu!

2 comments:

Maria CR said...

Boa sorte!:)

Sofia said...

Espero que quando dizes "... este blog terminará", estejas a referir-te muito concretamente ao expatLOBITO... continuarei à espera de ler muitos outros posts num outro, que tenho a certeza irás criar muito brevemente! E ainda mais certeza tenho que terás coisas muito interessantes para nos contar, aquando da tua passagem pelo "middle east"!
Cá te aguardamos! (e nós, espero que em breve possamos fazer parte dessas aventuras!!!)
Grandes beijos das tuas meninas!
Sofia e Leonor