Tuesday, November 17, 2009

Londres

Pois é, cá estou eu em Londres... a minha primeira etapa era para ser no Curdistão, mas à última da hora, numa mudança brusca de planos, acabei por vir para Londres. Ainda não sei quanto tempo estarei em Londres, mas parece certo que irei daqui directo para o Iraque.
Ainda não criei um blog novo (estou a marinar as ideias), por isso por enquanto ainda é para o Lobito que escrevo.
Abraço para os que lá ficaram!
PS: Ainda há pouco deixei as minhas meninas em Portugal e já tenho umas saudades incríveis... amo-vos muito!!!

3 comments:

Nuno Leal said...

Seu galafato! Uma ida à City em vez de ir para o meio das cabras no Curdistão! Todos os cães teem sorte, dizem os franceses...

Espero estar aí a seguir ao Natal de passagem para Paris. :) Um pequeno desvio...

Boa sorte por aí, no inicio da tua aventura do médio-oriente (mesmo que seja em Londres!) e um abraço do Lobito. Tambem por cá sentimos a tua falta!

Bid said...

Meu Kamba!
Isso e q é azar, foste logo parar à essa localidade! Cuidado que eles aí conduzem ao contrario:)
Que corra tudo pelo melhor e qq coisa, dá um toque!
Grande abraço

Godinho said...

Há coisas que eu não entendo... passo a explicar:
Por vezes recebemos chamadas de números desconhecidos, não identificados ou fixos (já ninguém tem o nr fixo de ninguém apontado no telemóvel) e a pessoa do outro lado fala como se fosse expectável que do outro lado se soubesse quem é!
É tipo o Bid aqui... quem és tu rapaz???... ou achas que sou bruxo?