Monday, February 2, 2009

Novos nomes!

Pois, quando o objectivo é reduzir as opções até sobrar apenas uma, eis que a Sofia se lembra de juntar mais dois à discussão:
- Maria - que pessoalmente não gosto, nem desgosto;
- Frederica - contra o qual me debaterei até aos 9 meses se for necessário.
Parece que está afastada a hipótese de Ana Rita, nome que gosto mais uns dias do que outros.
Assim sendo, hoje vou apresentar os meus argumentos para Leonor... até posso ceder em Maria Leonor, ou Leonor Maria, mas é isso ou Beatriz!
Eu não me esqueço que sou eu que vou registar a menina, por isso...

1 comment:

Anonymous said...

Bem! Não era FREDERICA, mas sim FRANCISCA!!! Se bem que para ti deve ser igual... não gostas de nenhum, certo??!!
Temos que nos debruçar sobre este assunto muito seriamente:))!!
E não penses que lá por seres tu a registar a criança, que lhe vais dar o nome que bem entenderes!!!!!
EU ESTAREI ATENTA!!!!!!!!
Smack!