Tuesday, August 11, 2009

Aproveitando enquanto posso...

... que é o mesmo que dizer enquanto consigo entrar no editor de texto do expatlobito, vou deixar aqui mais um post. Isto porque esta semana houve festividades na minha empresa. No dia 5 fizemos 11 anos de actividade, festejando com um pequeno jantar e no Sábado foi a vez da festa grande, para todos os trabalhadores, que ao que já ouvi dizer só acabou mesmo pela manhã (infelizmente já não tenho capacidade de resistência à minha caminha, pelo que não pude comprovar estes relatos).

Como prémio, ontem não trabalhei, tendo por isso visitado a central termo-eléctrica do Quileva (será que algum dia vão funcionar as turbinas?), almoçado em Benguela (ainda não foi desta que a carta do meu compincha saíu) e aproveitado para provar o melhor café de Angola... o café do Amorim (tirava o chapéu, mas não tenho).
All-in-all, foi um dia pacato e bastante agradável. Pena é não haver mais...

No comments: