Wednesday, August 5, 2009

Pequenas coisas

Infelizmente, mais uma vez tive problemas em aceder ao blog durante alguns dias e em resultado disso não pude festejar aqui o 1.º ano de vida do expatlobito, o qual se festejou dia 31 de Julho...

Faltou-me também registar aqui os últimos desenvolvimentos do processo de engorda a que me tenho submetido no Garfo de Ouro. O Simões continua descaradamente a engordar os clientes e com a mania de nos fazer sentir um pouco mais em casa, o que se está a revelar catastrófico para a saúde pública, com efeitos bem visíveis... (estamos todos a ficar bem gordinhos!).

Também faltou nestes dias dar um beijo virtual às minhas meninas, mãe e filha, que continuam à minha espera em terras Lusas, por isso aqui fica um com todo o meu amor.

E por último não podia deixar de postar uma foto da minha adorada filhota, que ao que sei já se tem portado melhor durante a noite, deixando a mãe dormir um pouco.

1 comment:

Nuno Leal said...

Completamente de acordo sobre o Simões. Um dia destes vai levar com uma conta de calças novas que desta forma não botão que aperte!

E a filhota está girissima! Ainda bem que saiu à mãe... :)