Saturday, January 23, 2010

Voltar ao expatlobito

Seja por perguica, seja por falta de tempo, ou mera combinacao dos dois factores, a verdade e que ainda nao criei o meu tao prometido blog do medio oriente...

Enquanto este nao arranca (talvez o faca na proxima semana no calminho Iraque), aproveito para deixar umas linhas aqui no muito desactualizado expatlobito.

A vida mudou muito para mim desde que deixei Angola. Faco muito mais milhas e tenho conhecido muitos lugares "diferentes".

Ao contrario dos planos originais que apontavam para longas estadias no Iraque e uma estabilizacao na Jordania, ainda so estive 5 dias no Iraque e nem sequer visitei a Jordania. Em troca tenho passado os meus dias por Londres, Dubai, Abu Dhabi e Portugal... sim, tenho tido direito a visitas mais regulares... ainda que mais curtas que as 3 semanas a que estava habituado.

Em termos de trabalho, digamos que me tenho mantido bem ocupado, com sessoes madrugada dentro e uma estimativa de 16 horas de trabalho diario 7 dias por semana. Mas nao me posso queixar muito, afinal quantos se podem gabar de ter uma carreira verdadeiramente internacional, visitando o mundo e culturas verdadeiramente diferentes?

Gostava de vos deixar uma fotos, mas o Dubai nao deixa (a net aqui e policiada).

3 comments:

A felicidade passou por aqui...Anápolis - GO said...

cheguei aqui por acaso, mas gostei dos teus devaneios.

José Sousa said...

Fiquei deslumbrado não só com seu blog, como também pelas suas postages, maravilha!!!
Conheça os meus em:
www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um abração do tamanho do mundo.

Louisette said...

Um abraçào del Belgica