Saturday, November 3, 2012

Angola... outra vez...

De volta a Angola, desta vez em Luanda, fica aqui a promessa de actualizações neste ou num novo espaço.

Até lá deixo o meu obrigado aos políticos Lusos, que desde há muito tempo têm vindo a tornar o nosso País um local pouco agradável e muito menos recomendável.
A eles o meu muito obrigado por me forçarem novamente a um expatriamento e a uma ausência forçada da família.

Ao PS, um obrigado especial pelo fantástico rumo que deram ao País durante a governação Sócrates... simplesmente impecável!

Ao PSD, um obrigado por mudarem a forma mas não o conteúdo. Não vale a pena mudar em equipa que ganha.

Ao PPC um muito obrigado por apontar a emigração como cura para todos os males... sem ele sabe Deus o que seria de mim.

Ao Cavaco um agradecimento especial pelas postas de pescada... sem elas passaria fome.

À minha mulher, um beijo com amor e até ao Natal.

À minha filha um beijo cheio de amor do pai que a ama muito.

1 comment:

Nuno Leal said...

Boa sorte pela 2ª parte da tua aventura angolana, Fernando. Um grande abraço (ainda...) de Portugal...