Tuesday, December 9, 2008

Masafi


Para quem não conhece a marca, Masafi é água mineral! E foi com Masafi que tomei banho hoje!!! 3 Litros exactos - 2 botellas pelo corpo a baixo.
Há um ano e meio, se me dissessem que tinha que tomar um banhinho de água mineral eu diria que não sou maluco... agora... bem, faz parte!
Ah... o mais caricato nisto tudo é que Angola, um dos países de África com maior potêncial hidrico, tem que importar água do médio oriente, onde a água é mais cara que a gasolina!

1 comment:

Nuno Leal said...

Apesar de estranho, acho mais credivel a Masafi do que a Carmulo que circulou por aí, made in Turquia...

Quanto ao "mete nojo" do PS que deixaste, porque a inveja é um dos 7 pecados mortais mais dificeis de expiar conforme estou a ler no livro d'"O Ultimo Catão", não te invejo por isso, antes fico feliz por poderes fazer isso, e pacientemente (que a paciencia é uma das virtudes contrária aos pecados mortais) vou contando os 9 dias que me faltam para poder fazer o mesmo na barriguinha da minha Sara, mesmo não sendo de grávida - ainda, mas lá chegaremos um dia...

PS - come um leite-creme por mim que eu bebo uma Cuca por ti no jango do Términus no próximo fim de semana!