Wednesday, July 1, 2009

Leonor

Dia 11 de Junho, pelas 3:45 da manhã, a minha filha Leonor deu o primeiro de muitos berros. É verdade, começou uma nova etapa da minha vida (e da Sofia também).
A Leonor nasceu com 3,82Kg e ao fim de 13 dias já tinha recuperado a perda de peso habitual e engordado 60g.
Infelizmente já estou longe da Leonor, de volta ao Lobito e ao expatlobito, mas em Setembro volto para a abraçar.

Ficam aqui algumas fotos do meu pequeno anjo:
O papá já está cheio de saudades...

3 comments:

Nuno Leal said...

Como é que um gajo tão feio fez uma coisa tão gira assim? Só pode ter saido à mãe... Abraços desde Portugal, estou aqui, estou aí...

Lady Grey said...

PARABENS! :)
É linda! As nossas princesas quase nasciam no mesmo dia! Acredito que as saudades sejam imensas... mas seja forte. Desejo as maiores felicidades a si e á sua Familia!

Anonymous said...

Bem vinda Leonor! Votos de uma vida cheia de saude e momentos felizes!
Muitos, muitos parabens!
Teresa