Monday, January 12, 2009

1.º Domingo

Mais um domingo que passou, uma semana a menos para voltar a casa.

A contrastar com o frio que parece assolar Portugal, por aqui vamos continuando a gozar de um verão interminável e ainda que o céu tenha estado um pouco encoberto, a verdade é que isso não pareceu incomodar muito os que ontem escolheram o Términus para um dia de praia.
Mas a água estava um pouco fria tenho que admitir, e no final da tarde até caíram uns chuviscos. Ainda assim, ao vêr o jogo do FCP não pude deixar de sentir uma certa compaixão por todos aqueles adeptos fervorosos, que aguentaram 90min debaixo de temperaturas desumanas sem nunca desmoralizar.

O jogo até nem foi mau, o FCP atacou insistentemente e não haveria muito mais a fazer senão golos, mas por volta dos 60min já tinha a clara impressão que nada que o Porto fizesse iria resultar em golo. Foi uma daquelas noites em que a bola pura e simplesmente não entra.
Não é segredo nenhum que não aprecio este treinador, no entanto até gostei das apostas de ontem e acho que de grosso modo os jogadores esforçaram-se, mas de uma forma ou de outra a bola arranjou sempre uma desculpa para não entrar... e quando finalmente ela desistiu, o Porto tratou de impedi-la de entrar!

No comments: