Friday, January 30, 2009

Efeitos solares

Todos sabemos os efeitos do Sol na pela sensível de alguns copinhos de leite... ou melhor - todos deveriamos saber, mas alguns teimam em fingir que não sabem... depois, bem, depois os efeitos não perdoam.
Passa hoje praticamente uma semana desde o último Domingo de praia, pelo que se aproxima mais um dia de banhos de sol e umas braçadas no Atlântico Sul de fazer inveja a muitos lá na Tuga, mas a verdade é que aposto que o Términus vai ter menos 3 clientes este Domingo.
Pois é, os copinhos de leite põe-se ao Sol feitos malucos e andam a semana toda a escamar!
Eu cá não tenho makas dessas, não sou nenhum copinho de leite e mesmo assim evito o pico das 10:30 às 13:30-14:00. Assim me mantenho em jogo para mais um Domingo a lêr um bom livro na praia e descançar corpo e alma (mais alma) do dia-a-dia do trabalho.

Fica aqui mais uma lição para a minha filhota - O Pai é que sabe!

1 comment:

Nuno Leal said...

Copinho de leite ou não, lá estarei domingo. Na 4ª é que não, terei de ir a Luanda em trabalho... Mas domingo, eu, o livro e o iPod vamos partilhar um pouco do areal e do mar contigo...