Tuesday, January 6, 2009

Lobito, novamente

Antes demais, ainda que não sinta qualquer obrigação em justificar seja o que for, gostaria de dizer que este longo afastamento do blog se ficou a dever ao gosto que tenho pelo "quality time" com a família e amigos. Simplesmente não tinha vontade de perder tempo a escrever no blog quando podia fazer seja lá o que fosse com os que mais estimo.

Esclarecido este promenor, cá estamos... passou mais um ano e de novo cá... em Angola! Faz calor e já dei o 1.º mergulho do ano... sim, porque ontem foi feriado e a Sonair voou a horas. Foi chegar, vestir uns calções e rumar ao términus para um mergulhinho seguido de 2 Cucas. Lá estive com alguns resistentes que até as festas passaram por cá e outros que rumaram a Sul no meu avião ou no da Soares da Costa.

Novidades: O JJ já reabriu e parece o Intermarché, com lojinhas à entrada e tudo... bué bala!
O Porto chegou à liderança do campeonato enquanto voava para Lisboa, restabelecendo-se assim a normalidade.
O Kaká e a Belinha vão-se casar, tal como o meu primo Paulo e um casal secreto (o tipo ainda não disse aos padrinhos, por isso não partilho)... será que consigo ir a algum?
O Elton casa-se dia 17, mas como é em Luanda não deve haver maka.
E como gosto de deixar o melhor para o fim... É MENINA! Pois é, afinal a votação no blog saíu furada, vou ter mesmo uma menina dos meus olhos.

2 comments:

Anonymous said...

Já estou com ciúmes!!! Então e eu?? Deixo de ser a menina dos teus olhos?!? Ai! Amo-te!

Anonymous said...

Olá, boa tarde
Confesso, sou completamente "novata" nestas "andanças"... Estava eu a fazer uma busca no Google sobre a vivencia actual em Angola, mais concretamente no Lobito, quando me prendi a este Blog... Surgiu-me agora a hipotese de mudança para esta cidade. Quem melhor do que quem la vive, ou viveu recentemente, para "falar" um pouco sobre a experiencia... Tenho uma menina de 2 anos.. É lugar seguro para vê-la crescer? Tem condições de saude (clinicas e hospitais) para as eventualidades que desejamos que nunca aconteçam? Vivo em Cascais, e o que tomamos como certo, basico e que no dia a dia nao pensamos 2 vezes antes de fazer, como passear a pé pelas ruas ou praia, andar de bicicleta, passar um dia na praia, etc... podemos faze-lo aí tambem??
Desculpem-me a ignorancia... Obrigada pela ajuda
Teresa