Saturday, March 7, 2009

Dia da mulher

Tenho reparado que grande parte dos leitores deste blog são mulheres na mesma situação que a Sofia... bem, talvez não a mesma porque a Sofia está grávida... mas semelhante pois estão longe dos maridos ou namorados que se encontram por cá a trabalhar.
Como amanhã é o dia internacional da mulher, deixo aqui uma mensagem de amor para a minha mulher e para a minha filhota que está a crescer na sua barriga, certo que todos os que estão na minha situação se revêm nas minhas palavras.
Amo-te Sofia!

4 comments:

Anonymous said...

... E eu amo-te a ti!

Anonymous said...

Peço mil desculpas pela intromissão neste belo momento do casal... mas só para dizer que tenho muito mais em comum com a Sofia: um nome que começa por S., o marido em Angola, (temporariamente) no Lobito... e tambem estou grávida (26 semanas) ... e é uma menina! Felicidades para vocês, de todo o coração!

Anonymous said...

Tal como a Susana, tb eu peço desculpa pela intromissão...Por varias vezes me inibi de comentar, mas realmente é impossivel deixar de o fazer....É absolutamente enternecedora a forma como mesmo distante geograficamente, conseguem transmitir tanto amor, tanta ternura...tanta cumplicidade. Nao sei se está de parabens a mamã pelo facto de se fazer amar amando, nao sei se está de parabens o papá que com sabedoria e sentimento diminui a distancia numa altura como a que estão a viver... mas seguramente o resultado será uma Pequenina (!), a Leonor, feliz e amada!
Brevemente tb eu ficarei "um pouco" mais distante da pessoa que amo, a unica diferença é o facto de ja ter a minha pequenina de 2 anos que me vai acompanhar neste periodo que espero, seja breve... Parabens e Felicidades...MUITAS FELICIDADES!
Teresa

Anonymous said...

Antes de mais, obrigada Susana pelos votos de felicidades, que são recíprocos!
De facto, temos bastantes coisas em comum... eu também estou grávida de 26 semanitas, quase a entrar na 27ª! (o parto está previsto para 11 de Junho, se a nossa pequenita fizer o favor de esperar até lá!!!:))
Já faltou mais! Agora, é só esperar pelo grande amor da minha vida e esperar que tudo corra bem!
Beijos de boa sorte,
Sofia