Thursday, March 5, 2009

FOX

São três os novos canais que vieram devolver alguma dignidade televisiva à DSTV - FOX; FOX Life; FOX Crime.
Com estes canais posso agora aproveitar melhor os novos sofás que vieram substituir o velhinho que tinha lá em casa. Acho que vou começar já este fim-de-semana, aproveitando o facto de ser prolongado... sim, porque em Angola valoriza-se muito a mulher e como este Domingo é dia da mulher, há que fazer feriado... e como não dá jeito nenhum ter um feriado ao Domingo, ele salta para 2.ª Feira.

3 comments:

Nuno Leal said...

Ora aí está o que eu fiz no último domingo: um banho de sofá, de Simpsons no Fox, de AXN e Telecines, mais umas futeboladas pelo meio!

Isto está cada vez mais para desportistas de sofá, tamanho é o calor e a preguiça!

Anonymous said...

Hilariante!!! Para começar, o facto de o Dia da Mulher ser feriado!!! Mas, fenomenal mesmo, é o facto de os feriados que calham ao fim-de-semana passarem para 2ª feira!!!:)) Acho que talvez fosse uma excelente ideia propor ao Prof. Dr. Aníbal Cavaco Silva algo de semelhante, não? Que tal começar já com o 25 de Abril, que este ano calha ao sábado?!? Não?
Beijinhos das tuas meninas! Estamos à tua espera, por isso vê lá se te despachas!!!

Godinho said...

Vamos lá clarificar isto:

Em resposta ás minhas meninas - Não façam confusão, isto não é a República das bananas... só os feriados aos Domingos é que passam para as 2.ªs Feiras. Os que calham ao Sábado... paciência!

Respondendo ao Nuno - Calma lá rapaz! Eu nado muito aos Domingos! E nada disto é preguiça, senão verdadeiro desgaste fisico e psicológico resultante de longas horas de trabalho. É que trabalhar 12H/dia durante a semana e mais 5H ao Sábado acaba por cansar até um mouro de trabalho como eu!