Friday, March 27, 2009

Por onde anda o moço?

Esta é sem dúvida uma das questões do momento... por onde anda o tipo que escreve neste blog?
Calma, não fui a lado nenhum... apenas fquei sem net!
A verdade é que estando aqui sozinho o trabalho sobra todo para mim e com tanto que fazer não vinha sobrando grande tempo para escrever umas linhas, mas depois tudo piorou quando nos cancelaram a net por falta de pagamento.
Pois é, a minha empresa não pagou a internet durante mais de meio ano... e não é que nós não quisessemos pagar, o fornecedor é que não enviava as facturas e antes de as enviar, cortou o serviço! É o mesmo que a falta de electricidade ou água, vamo-nos habituando e aproveitando a net dos outros (que é o que estou a fazer agora).
Quanto às calemas que o Eugénio refere num comentário a outro post, deixe-me só que lhe diga que as calemas no Lobito/Benguela são como uma nortada na ria de Aveiro, o que eu falo é de onda, não necessáriamente como na foto, mas como dizem que dá na barra do kuanza ou melhor ainda no Namibe.

No comments: