Tuesday, May 12, 2009

Allez Porto, allez, nós somos os campeões...

4 de seguida! Não é mesmo para qualquer um e o FCP já o fez duas vezes depois de ser inventado o televisor a cores!

Vá, também já estamos habituados a ganhar, pelo que não vou divagar muito, mas fique bem patente que o Sr. Professor ainda não cativou a minha confiança... é que no Porto até o Co Adriense foi campeão!

Eis dois que não se cansam de vencer!

3 comments:

Nuno Leal said...

E quem ba-te pal-mas é tri-pei-ro... é tri-pei-ro... é tri-pei-roooooooooo!!!

Carago que nunca me canso de vencer como os nossos jogadores. E que melhor resultado que o 1-0 com golo do capitão Bruno Alves? Em grande, para desespero de 14.567.890 bermelhos e mais 10.123.456 berdes que habitam Portugal continental!

Confesso que o Jesualdo não é o "meu" treinador também, mas é certinho e apresenta resultados. Aliás, quase todos o fizeram em 27 de Pinto da Costa, que só falhou no Quinito e no Octávio! Por mim, concedo mais um ano ao "cota" Jesualdo!

Tetra-abraços!

Godinho said...

Sendo assim, e se a minha máquina de calcular está correcta, Portugal tem 24.691.348 habitantes... (é só somar aos benfiquistas e sportinguistas os únicos adeptos portistas - eu e tu...). Ainda dizem que a Tuga é um país pequeno!

Nuno Leal said...

Ah pois, todos sabem que em Portugal continental são esses todos, mais os que estão nas regiões autonomas e palop's, bem como espanha e afins europeus... Sim, que eles são clubes enormes (pelo menos nas dívidas) e nós somos um clubezito regional, limitamo-nos a ter adeptos de Ponte de Lima até Ovar e bem bom...

Taditos, enquanto continuarem assim, só nos abrem as portas ao penta - aliás, ao bi-penta, depois do bi-bota!!!

Puoooooortuuuuuu!