Wednesday, May 6, 2009

De volta para 5 semanas de Angola

De volta mais uma vez... Cheguei esta 2.ª Feira ao Lobito, mas só ficarei 5 semanitas nesta rotação, pois tenho um encontro marcado com a minha filhota em Junho!
Por cá, aparentemente, tudo na mesma, à excepção da ponte que já quanse uníu o tabuleiro central (vai ficar bem mais rápido ir a Benguela!).

Como houve infelizmente mais uma vez um afastamento prolongado do "expatlobito", fica aqui um resumo da minha estadia em Portugal:

- Família - Bons momentos de qualidade que incluíram a Páscoa;
- Cinema - 2 filmes medianos;
- Amigos - Jantares e algum convívio caseiro ajudaram a matar saudades;
- Teatro - O músical "Os Produtores" foi uma agradável mudança de rotina;
- Sofia - Infelizmente 3 semanas não chegam;
- Leonor - Comecei desde logo o meu trabalho de papá, com muitas conversas sérias e a preparação do material de fogo para afugentar os caramelos!


PS: Deixo ainda um "Força aí" para a Susana, que se encontra nas mesmas circunstâncias da Sofia.

2 comments:

Susana said...

Muito Obrigada! Tudo de bom para vocês! Em breve teremos o sorriso das nossas respectivas filhas para nos alegrar os dias e nos dar forças para os desafios da Vida.
Susana, David e Marta

iuris said...

como tenho inveja de ti " no bom sentido da palavra "