Thursday, October 16, 2008

Pânico [2]


Tentei vender todas as minhas acções e aplicações de risco por causa da crise... estava mesmo preocupado com isto e a certa altura entrei em pânico. Tentei telefonar para o meu corrector e reparei que nunca tinha tido um... então telefonei para o meu banco e mandei vender tudo, mas o banco diz-me que só tenho aplicações com capital garantido. Começo então a pensar onde é que meti a porra das acções e aplicações de alto risco. Procuro debaixo da cama; debaixo do colchão; debaixo do sofá; tento o sótão, mas moro num apartamento; garagem... nada!
Então sento-me, acalmo-me e ponho-me a pensar... é então que chego à conclusão que nunca tive acções e só tive aplicações de baixo risco, as quais resgatei há muito.
Mas porra, se assim é, porque é que tenho que comer com a crise também?
Esta é mais uma lição para o filhote (estou a simplificar e a assumir que é menino, pois são 2 votos contra zero) - when shit hits the fan... everyone gets dirty!

No comments: