Thursday, October 16, 2008

Volta Scolari, estás perdoado!


Isto é para aprenderes meu filho... ás vezes até o papá se engana!

Eu nem gostava particularmente do Scolari. O tipo é arrogante, mal educado e faz péssimas opções táticas. Mas a verdade é que o tipo sempre consegui manter os putos na linha, senão vejamos:
- O Ronaldo nunca seria autorizado a comprar a bola só para ele como fez;
- O Quaresma, a ter entrado, saberia de antemão que tinha que jogar para a equipa;
- Acima de tudo, a equipa até poderia ter começado o jogo com a mania que já estava ganho, mas ao intervalo as orelhas estariam bem quentes de tanto puxão e depois, como quem não quer a coisa, quando os tipos até já tivessem medo de levar um valente soco do Brazuca, Scolari diria como eles são os melhores do mundo, bem melhores que o Brasil e que não só eram capazes de ganhar, como deviam fazer questão de golear, pois afinal aquela porra era a Albânia e não a Alemanha.

Sempre senti que os jogadores de Portugal seriam capazes de comer relva se Scolari disse-se que lhes iria fazer ganhar mais dinheiro (dinheiro é saúde no dicionário futebolês) e agora sinto que os jogadores sabem que o Queiroz está lá, mas eles é que são os maiores e eles é que sabem como é... afinal o que pode ele fazer? Deixar de convocar o Ronaldo do Manchester, o Dany dos 30 milhões, ou o Quaresma do Inter?...

No comments: