Tuesday, October 7, 2008

Um ano em Angola!

Faz hoje precisamente um ano que cheguei a Angola. Eram 7 da manhã e o voo 252 da Tap aterrava em Luanda, as portas abriam e começava uma nova etapa da minha vida... lembro-me como se fosse hoje!

Agora em relação à minha ausência no blog - cheguei na passada 2.ª Feira a Angola e acreditem, ou não, esta é a 1.ª vez que consigo aceder ao blog! De qualquer forma também não tenho tido muito tempo para tentar, é que estou sozinho e para além do meu trabalho e o dos outros, tenho um orçamento trienal para fazer... não está fácil.
Mas voltarei em breve para contar a minha viagem de regresso a Angola, que envolveu um sequestro de 7 horas no Congo Democrático e um segredo entre alguns passageiros e a TAP, que prometemos nunca revelar!

1 comment:

Anonymous said...

Saudações de um blogueiro amigo de Angola!